/Notícias
Vocalista da Anberlin diz que covers da Fresno os trouxeram para o Brasil
por Gustavo Pelogia em 12/03/2010
Grande influência da Fresno, o grupo ganhou fama por aqui graças a divulgação da própria banda gaúcha, que citou o Anberlin em diversas entrevistas, além de tocar suas músicas e usar roupas do grupo em fotos de divulgação.
De acordo com o vocalista, Stephen Christian, há mais de dois anos o grupo recebe pedidos dos fãs brasileiros, mas o que chamou mesmo a atenção deles foram as versões de suas músicas gravadas pela Fresno. "Eles fizeram um cover de uma música nossa e vimos que eles são muito populares por aí. Depois disso, muito mais pessoas vieram falar com a gente e pedir nossos shows no Brasil", disse por telefone ao Terra.
A banda deu uma pausa nas gravações do quinto disco para a turnê no Brasil. "Estou indo para o estúdio agora mesmo", disse o vocalista. O disco é produzido por Brendan O'Brien, que já trabalhou com grandes artistas, como Pearl Jam, Incubus, Velvet Revolver e The Offspring.
"Tem sido ótimo trabalhar com Brendan, ele é um gênio e está colocando o nosso melhor nesse disco. Será o melhor que já fizemos. Não há como fazermos algo melhor", garante Stephen. O álbum terá 10 ou 11 músicas e tem previsão de lançamento entre agosto e setembro, pela Universal Republic.
A turnê terá inicio em São Paulo, na Clash Club, em show extra divulgado pela produtora Webrockers nessa quarta-feira (11). Devido a grande procura pelo show do dia 27 - no mesmo local -, uma nova data foi agendada.
O grupo ainda toca em Curitiba dia 24 (John Bull Music Hall), em Porto Alegre dia 25 (Bar Opinião), em Fortaleza dia 26 (Armazém), voltando para São Paulo no dia seguinte. A turnê acaba no Rio de Janeiro, com dia 28, no Canecão.
Serviço:
Anberlin (EUA) em São Paulo
Abertura: Cine, Caps Lock e Opinião Publica (dia 23) e Fresno (dia 27)
Dia: 23/03/2010 (terça-feira) e 27/03/2010 (sábado)
Horário: a partir das 19hrs
Local: Clash Club ¿ Rua Barra Funda, 969
Bairro Barra Funda - São Paulo - SP
Info: (11) 3661-1500 - www.clashclub.com.br
Venda oficial de ingressos online: www.ticketbrasil.com.br
Ponto de venda de ingressos antecipados:
Flame Store - Galeria do Rock - Tel: 3224-8916
Mais informações sobre os outros shows:
contact@webrockers.com.br
Fonte Relacionada: Terra
-
por Rock Gaúcho.com em 07/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 07/09/2010
-
por Gustavo Brigatti em 07/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 07/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 07/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 07/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 06/09/2010
-
por Eduardo Macedo em 06/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 06/09/2010
-
por Rock Gaúcho.com em 05/09/2010
Nenhum Comentário