2012 – O Ano que Faremos Contato?

2012
O Ano que faremos contato?

OK, 2011 terminou com muitas bandas preparando seus discos novos, temos uma chance imensa de fazer o rock voltar as rádios, aos ginásios, aos ouvidos e corações de uma galera que se perdeu no pagode, sertanejo e outras paradas musicais, não ao acaso, mas por culpa do próprio Rock que deixou de fazer músicas mostrando pro povo que: SIM! Podemos nos divertir ouvindo Rock, tivemos muitas bandas tristes, muita música introspectiva, um rock de luto que reclama e grita que está sangrando, sofrendo, chorando! mas… convenhamos, é mais fácil deprimir uma pessoa do que alegrar uma pessoa nos dias de hoje, logo, naturalmente as pessoas foram escutar Michel Telógo, e outros que traziam uma opção alegre pra este povo que não precisa ligar o Rádio pra: Sofrer, sangrar e Chorar isso o cotidiano, o dia-a-dia já nos proporciona com doses cavalares um garoto de cabelo de chitão com menos de 18 anos na cara não precisa vir nos lembrar disso, todos os dias, não é mesmo? logo, logo, qualquer pessoa que tem que trabalhar, estudar ou pagar as contas, vai descobrir rapidinho como funciona este sentimento.

O Fato é que o Pagode Universitário e o sertanejo Universitário criaram mecanismos, e músicos para dar um antídoto ao povo, contra o sofrer, chorar e sangrar, e o Rock? o Rock não, a coisa evoluiu, e o sertanejo acabou derrubando até o pagode Universitário, que mexe muito com esta parada de futebol, de morro, bandidagem, narcotráfico, veja os jogadores que estão sempre nas rodas de samba, Ronaldo Fenomeno, se envolveu com travesti, Adriano, Narcotráfico, Vagner Love, idem, Ronaldinho Fenômeno, acusado de canalha pela torcida tricolor, e pelas torcidas dos times que vem jogando, o Cantor Belo, pagode é preso por narcotráfico, logo, a bola tava picando pro sertanejo universitário, e os caras fizeram gol, bons moços, Luan Santana, Gustavo Lima, Michel telógo, fazem a alegria da galera, não estão nos morros, não batem foto segurando fusil nem em festinha de traficante, os caras dominaram.

Mas, 2011 já mostrou algumas mudanças, mais shows de rock, mais bandas não querendo deixar a peteca cair, e principalmente, uma juventude, que não quer fazer que nem o irmão mais velho e ir em Micareta e Rodeio, querem ver shows bacanas, guitarras, bandas, gente cantando mesmo, temos bandas assim, vcs sabem, claro que temos, que neste 2012 vc possa dizer , parodiando meus amigos Raimundos: – EU QUERO É ROCK!!!!

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!