3º HHR Sessions terá shows da Dingo Bells e Calvin em Santa Cruz do Sul

HOO HA ROCK! e El Toro Produciones apresentam: 3° HHR SESSIONS, o encontro mais esperto entre pessoas, entre as frequências musicais, entre artistas, entre nós. Uma junção de tripulantes obcecados em voar a mil para novos horizontes, viciados em criar alternativas para sair da monotonia e partir em viagem para novas galáxias.

O evento é a oportunidade para conhecer artistas locais, regionais, nacionais e internacionais com material próprio. Além das infinitas trocas entre as pessoas, queremos que todos/as se sintam em casa, num clima hospitaleiro e informal.

Vocês estão todos/as convidados/das para entrar nesta atmosfera no dia 15 de agosto (sábado), a partir das 20h, no Espaço Camarim (Marechal Floriano, 332), em Santa Cruz do Sul/RS. A terceira edição é por conta das ilustres bandas:

DINGO BELLS

Um dos nomes mais elogiados da nova cena nacional, a Dingo Bells vem à Santa Cruz do Sul lançar o seu primeiro disco, Maravilhas da Vida Moderna – obra que já é tida como um dos grandes lançamentos de 2015 – destaque em publicações como Zero Hora, O Globo, Rolling Stone e O Estado de São Paulo. Ainda vale lembrar que a banda está entre 10 NOVOS ARTISTAS nacionais que VOCÊ DEVE CONHECER, segundo a revista Rolling Stone (http://bit.ly/1HToDEd).

Formado por Rodrigo Fischmann (voz principal, bateria e percussão), Diogo Brochmann (voz, guitarra e teclado) e Felipe Kautz (voz e baixo), o grupo mostrou as primeiras canções em 2010, em um EP homônimo. Em 2013, eles divulgaram o single e clipe Lobo do Mar, parceria com o líder do Vanguart, Helio Flanders (http://bit.ly/1fy5qy5).

Com convidados como Felipe Zancanaro (Apanhador Só), Ricardo Fischmann (Selton) e Tomás Oliveira (Mustache & Os Apaches), a obra de onze faixas tem produção de Marcelo Fruet — que traz na bagagem o álbum de estreia do Apanhador Só.

Escutem o álbum Maravilhas da Vida Moderna: http://bit.ly/1MQNBW3

CALVIN

As melodias têm tons de nostalgia. A poesia vem do espanto contido na rotina dos dias. E a voz que vem do coração é suave como deve ser o amor. O amor em forma de canções. O cotidiano cantado como a chuva no telhado, o sol que entra pela vidraça, um café feito na hora.

CALVIN vem menos contido, e mais ousado, explorando infinitos timbres, com letras em português e espanhol, num clima absolutamente poético.

Confiram o EP intitulado ‘Café’: http://bit.ly/1JoyunF

Além das bandas, o som que dará ambiência nos intervalos ficará por conta de Davi Lopez.

INGRESSO ANTECIPADO: EM BREVE por R$ 15 no Dorinho Café, Marquinho André Studio, Nativa Hamburgueria e com as bandas. NA HORA: R$ 20.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) e o patrocínio da loja Dorinho Santa Cruz.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!