7º St. Patrick’s Day da FrankenHaus contará com diversas bandas gaúchas

7º St. Patrick's Day da FrankenHaus / Divulgação

No domingo, 17, pela 7ª vez, será comemorado o Dia de São Patrício pelos moradores da região da Frankenhaus Tattoo Parlour, arredores e antigos frequentadores da casa noturna, que até o ano de 2017 funcionava na rua Cel. Genuino, 213. O local movimentava a cena, com shows ao vivo de bandas independentes e em datas comemorativas, como a de St Patrick’s Day ou Octoberfest, montava estrutura para festas temáticas, com shows ao ar livre. Sendo pioneira neste feito, lançou centenas de bandas e trouxe milhares de pessoas, em cada edição. Sempre sob o comando de Dado Reali (Wolverine) idealizador da Frankenhaus.

Para a festa de 2019 não será diferente. Foram escolhidas bandas que fizeram parte da história da Frankenhaus, que deixou saudade, como: Sangria Desatada, Os Thompsons , Bumble Bee, Fiend Club Misfitis , Wolftrucker, Black Moon Riders, Lylith, Os Torto, Os Horacios, Bixo Cabeludo e Black Scott e The Gilligans. Nos intervalos, Fredi Chernobyl

Serviço:
St Patrick’s Day da Frankenhaus
Data: 17/03/2019 (domingo)
Horário: das 14h às 22h
Local: Rua Coronel Genuino – entre Marechal Floriano e Fernando machado – Centro Histórico/Porto Alegre
Contato: 51 96758944 ( whats Dado) 51 989199669 ( cel e whats Luciane)
Email produção: lleallu@hotmail.com
Entrada Franca

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.