A Bandinha Di Dá Dó abre a grade de shows comemorativos no mês de aniversário do BATE

Bandinha Di Dá Dó / Magnus Viola

Vai dando uma espiada aí no que vem na programação de aniversário do BATE, que abre em grande estilo dia 06 com a carismática Bandinha Di Dá Dó nesta sexta, dia 06, seguida pela festa mito Acabou Chorare, no sábado, dia 07. E no próximo fim de semana, dia 13 a Rebatendo, festa que comemora o aniversário de um ano com os super Djs Rafaela Masoni (Cariñito e Acabou Chorare), ricktocadisco (Cadê Tereza), Mauricio Soares (Valen) e Nanni Rios (Cadê Tereza) e dia 14 o Baile do Ortiz, com o músico que fez (e faz) história com a Família Sarará.

A performática banda dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Invisível e Zé Docinho, Bandinha Di Dá Dó surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e é formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Gabriel Grillo (guitarra) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas de currículo em trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do Brasil, América Latina e Europa. Paulo Zé é o idealizador do festival mais viajandão do sul do país, o Morrostock, que tem reunido uma cena incrível no final do ano em Santa Maria. A banda apresenta um repertório de composições próprias, tanto instrumentais como cantadas, inspiradas na música cigana, na world music e no rock’n’roll, numa bem humorada mistura de rock e ritmos tradicionais. Durante a noite serão sorteados dois ingressos para o Festival Morrostock 2018!

No sábado uma das festas mais queridas da cidade, a Acabou Chorare, faz a função na casa, com muita música brasileira e os djs Joelma Terto, Lucas Pitta, Cles Lachmann e Rafaela Masoni.

E ainda em julho a Império da Lã, a Samba e Amor, Tonho Crocco e Roda Viva. Eita inverno caloroso esse!!!!

Bandinha Di Dá Dó
06 de julho / Abertura da casa: 23h / show às 01h

Acabou Chorare
07 de julho / Abertura da casa: 23h

Rebatendo – festa de 1 ano da casa
Dia 13 de julho / Abertura da casa: 23h

Com:
DJ Rafaela Masoni (Cariñito e Acabou Chorare)
DJ ricktocadisco (Cadê Tereza)
DJ Mauricio Soares (Valen)
DJ Nanni Rios (Cadê Tereza)

Baile do Ortiz
Dia 14 de julho / Abertura da casa: 23h

BATE
Espaço Cultural e Casa de Shows
Rua João Alfredo, 701 – Cidade Baixa

Ingressos:
R$ 18,00 – no local, nos dias de show
Na lista – R$ 15,00 /confirmando presença nos respectivos eventos do Facebook até às 18h do dia do show

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.