A Leveza e a Poesia de Medusa

Erick Endres e Sofia Perseu / Loop Discos

Da leveza da poesia e do companheirismo de Erick e Sofia surge Medusa, duo de música indie com influencias como Blood Orange e Tame Impala. O lançamento do seu primeiro single, My Ever Lusty World, será no dia 19 de outubro, sexta-feira. Junto da faixa será lançado também o vídeo do Loop Sessions, que você pode assistir antes com exclusividade ao final desse texto.

Medusa é um projeto formado por Erick Endres e Sofia Perseu, jovem casal na casa dos vinte e poucos anos. O projeto nasceu em meados de 2016, depois da primeira composição conjunta, My Ever Lusty World. Ao estrear nos palcos em uma noite no Ocidente, o projeto tomou novas proporções. Então, eles decidiram continuar produzindo e tocando juntos. Medusa é música, leveza e, acima de tudo, amor.

A música nasceu a partir de um poema, escrito por Sofia, posteriormente musicado por Erick. A primeira gravação de My Ever foi feita em casa, sem muito compromisso, ganhando sua versão em estúdio logo depois.

Em conjunto, será lançado o Loop Sessions da faixa. O vídeo conta com uma versão ao vivo da música, gravada nos estúdios da Loop Reclame.

por Loop Discos

Sobre Rock Gaúcho 1648 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.