A volta da Velho de Câncer: lançamento do disco novo e shows

Velho de Câncer se apresenta no Signus Pub / Divulgação

A Velho de Câncer voltou! E botou um sorriso de orelha a orelha em muita gente ligada na cena independente do pais. Lá em 2009, a banda anunciou uma pausa e deixou uma saudade que agora pode ser curada. Nesse ano já disponibilizaram na internet o novo e ultimo (?) disco da banda, intitulado “O Fim”, que em breve chega em formato físico, e botaram o pé na estrada, com shows, que já rolaram em Florianopolis, Curitiba e São Paulo. Dia 26 de agosto é a vez da terra natal da banda celebrar esse retorno: em Porto Alegre/RS, o show acontece no Signus Pub e conta com a abertura das bandas Tigersharks, Pômica e Sapo Boi. Imperdível para quem quer se divertir e gosta de boa música punk!

Serviço:
4 3 2 1…. Velho de Câncer está de volta!
Abertura: Sapo Boi, Pômica e Tigersharks
Domingo dia 26/08 a partir das 18h
Ingressos: R$ 10 antecipados (www.tinyurl.com/velhoempoa) – R$ 15 na porta
Signus Pub – Joaquim Nabuco, 272 – Cidade Baixa
Evento: https://www.facebook.com/events/247359212744144/

Ouça o disco novo:
Velho de Câncer – “O Fim” – 2018 > https://velhodecancer.bandcamp.com/album/o-fim

Sobre a Velho de Câncer:

É/foi uma banda punk de Porto Alegre-RS que esteve em atividade entre 2006/2009. O projeto é uma homenagem a Mestre Saddam da Figueira, que se encontra no disco, que não teve pretensão de fazer bonito ou de corrigir as precariedades cognitivas de seu fundador. Suas músicas são histórias de sarjeta e uma tentativa de justificar a existência, no qual pode-se acompanhá-las nos discos Velho de Câncer – S/N (2008) e na coletânea Conspiração Coração ao Contrário (2010). Após alguns anos de ostracismo, no qual envolvem experiência místicas/espirituais/acadêmicas/carcerárias e qualquer outra coisa, o grupo se reúne e grava o disco entitulado “O Fim”, no qual será lançado no fim de 2018 e envolve algumas apresentações por aí… Há uma outra versão da história que são só uns desocupados fazendo um som.

Sobre Rock Gaúcho 6516 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!