Abertas inscrições para o Festival de Música de Porto Alegre

As inscrições para o 1º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre estão abertas até o fia 15 de outubro. Podem ser inscritas composições de qualquer gênero ou estilo musical, desde que ao menos um dos autores da letra seja natural ou morador de Porto Alegre, com idade entre 15 e 29 anos. Não é exigida esta faixa etária aos intérpretes e aos instrumentistas. A comprovação da naturalidade ou do domicílio deverá ser feita no momento da inscrição.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados no site do evento. A candidatura também pode ser feita por carta, contendo cinco cópias impressas da letra e a gravação em meio eletrônico (CD, pen drive, mp3, etc), para a rua dos Andradas, 680, 5º andar, CEP 90020-040. O candidato poderá ainda fazer a entrega pessoalmente nesse endereço.

Não há limite para o número de composições inscritas por cada compositor. No dia da apresentação, cada interprete deverá exibir uma música e cada instrumentista, duas. A final do festival será realizada no Clube Farrapos (rua Professor Cristiano Fischer, 1.331), dia 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289-1729.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!