ACR premia os melhores do rock de Cachoeira do Sul em 2010

Pela primeira vez Cachoeira do Sul premiará os destaques do rock produzido na cidade. Por iniciativa da Associação Cachoeirense do Rock (ACR), bandas, músicos e até fãs serão destacados pelo próprio público, em eleição realizada via enquetes dentro de cada categoria, que podem ser acessadas na rede social Orkut, na comunidade O Fim da Várzea, a maior concentração online de cachoeirenses apreciadores de rock em todas as suas vertentes.

De acordo com o presidente da ACR, Roger Gomes, as indicações para cada categoria foram feitas por integrantes da nova diretoria da associação e de seus conselheiros que estiveram presentes em mais de 80% dos eventos de rock em Cachoeira no ano passado. São cinco indicados em cada uma das 18 categorias, representando o melhor da produção local em 2010, salienta o presidente.

O idealizador da premiação, Alessandro Ferrony, que organiza os eventos da entidade, promete uma grande festa para a entrega da premiação, mas esconde o jogo: Vamos entregar prêmios que serão uma surpresa para os vencedores num evento no mês de maio, mas a data e o local só serão revelados nas próximas semanas.

Confira as principais categorias do Prêmio ACR Melhores de 2010:

Banda: Delusi, Hunterself, Lesson Killers, Rotten Filthy e Runas

Vocalista: Douglas Maniac (Rotten Filthy), Leandro Gomes (The Blazer Brothers), Mahmud (Vulcânica), Marlon Santos (Runas), Môlle (Mei)

Guitarrista: Ari (Runas), Binho (projeto solo), Douglas Maniac (Rotten Filthy), K-nhoto (Texas Flood), Simão (Vulcânica)

Baixista: Chapolee (Ashley), Duga (Lesson Killers), Patrese (A Dama e Os Vagabundos), Roginho (Delusi), Tinih (Mei)

Baterista: Edson Salomão (Bluesnakes), Guilherme Machine (Rotten Filthy), João Carlos Berada (Runas), João Narega (Fatality), Saimon (Lesson Killers)

Evento: Jam do Dia Mundial do Rock, Festival do Emancipar, Fight Club Metal Party, lançamento do cd da Runas na SUC, Rock no Plenário (Câmara de Vereadores)

Música própria: Adeus (Delusi), Dark Ritual (Lesson Killers), Inocência Indecência (Rotten Filthy), Sin Te Ver (Runas), Recometendo Erros (Hunterself)

Cover: Desperate cry, do Sepultura (Rotten Filthy), Enter Sandman, do Metallica (Binho), Fear of the dark, do Iron Maiden (Lesson Killers), Raining blood, do Slayer (Rotten Filthy), Seize the day, do Avenged Sevenfold (Lesson Killers)

Show: Hunterself, Lesson Killers, Rotten Filthy, Runas, The Blazer Brothers

Revelação: Ace Of Spades, Ashley, Binho, Mei, Neverlate

Como votar – Basta ter um perfil no Orkut e acessar o link http://www.orkut.com.br/MainCommunity?cmm=11762573

A votação vai até o dia 6 de maio.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!