Acústicos RS promove shows gratuitos interior do estado

No dia 03 de novembro inicia a turnê de lançamento do projeto Acústicos RS, que promove apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Bebeto Alves, Nei Lisboa e Tonho Crocco integram as apresentações em Uruguaiana, Bagé e Santa Maria.

Os ingressos são distribuídos sempre na véspera de cada apresentação, com direito a duas entradas por CPF. Em Uruguaiana, o público poderá garantir suas entradas no dia 02 de novembro, das 12h às 19h, no Tetro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, mesmo local que promove no dia 03 as apresentações de Tonho Crocco às 20h e Nei Lisboa às 22h.

Em Bagé, os ingressos estarão disponíveis no dia 20 de novembro, das 12h às 19h, no Clube Comercial. No dia 21, sobem ao palco Bebeto Alves e Nei Lisboa, a partir das 20h. Santa Maria encerra a primeira edição do projeto com distribuição de entradas no dia 26, no Hotel Morotin Centro e apresentação de Crocco e Lisboa no dia 27, no Park Hotel Morotin.

Acústicos RS tem patrocínio da NET com financiamento do Governo do Estado do RS, produção e realização da Mais Produções e co-produção da Primeira Fila Produções. Mais informações através do email [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 5958 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!