Acústicos & Valvulados: Novo single terá participação especial de Duda Calvin

Acústicos & Valvulados / Matt Chelios/Flame Filmes

No dia 28 de agosto, chega em todas as plataformas digitais o novo single dos Acústicos & Valvulados: “A Minha Cura”, que conta com a participação especial de Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby. A canção, que conta com produção musical de Diego Lopes e do grande Felipe Magrinelli, foi originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” (2005). A música fala de esperança, de recomeço, daquele momento em que o destino nos presenteia com uma salvadora dose de alívio. É uma das preferidas do público, e seguidamente pedida durante os shows.

Capa do single “A Minha Cura”, dos Acústicos & Valvulados, com a participação especial de Duda Calvin (Tequila Baby) / Reprodução

Este é o terceiro single retirado da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, álbum que tem lançamento previsto para o segundo semestre. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das 10 faixas conta com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo e Alemão Ronaldo.

“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021.

Quer ser avisado quando a canção for lançada? Clica no link https://ps.onerpm.com/aminhacura e escolha sua plataforma digital preferida, seguindo todos os passos até o fim!

Acústicos & Valvulados - Diamantes Verdadeiros Vol.II (Makin' Of)

Sobre Rock Gaúcho 2929 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.