Adam Fares lança o videoclipe “Querem Te Controlar”

Adam Fares / Divulgação

Considerado uma das grandes revelações do rock nacional de 2018, o guitarrista e cantor Adam Fares lança nesta sexta-feira (23), o videoclipe de “Querem Te Controlar”, primeiro single do álbum ”Razões Pra Lutar”. Com direção assinada por Luringa, que já produziu bandas famosas do segmento como Dead Fish, Fresno, NX Zero, Gloria e Strike, o clipe mostra imagens de um homem e uma mulher, ambos representando cada espectro da política (esquerda e direita).

Nos registros, os dois aparecem em sala assistindo TV e vão se deparando com imagens dos personagens políticos, que fizeram ou fazem parte das polêmicas dos dias atuais. No decorrer das cenas, os personagens vão sendo “consumidos” pela TV e ficando cada vez mais indignados e com uma aparência acabada.

“Esse é o meu primeiro clipe e as expectativas são as melhores possíveis. O público irá se identificar com a letra da música, pois tem a ver com tudo que o nosso país enfrentou recentemente com os escândalos na política, onde pessoas se separam por terem visões diferentes”.

Ficha técnica:
Música: Querem Te Controlar
Artista: Adam Fares
Direção Geral, produção e fotografia: Laringa
Atores: Henrique Martins e Jully Frediani
Músicos: Júlio Pires (baixo) e Barba (bateria)

Sobre Adam Fares:

O sonho de ser músico já estava nos planos de Adam Fares desde muito cedo. Começou a tocar guitarra aos 14 anos por influência do pai. “Me lembro que quando eu tinha 7 anos de idade, ao invés do meu pai chegar com um brinquedo de presente, ganhei um disco do Led Zeppelin. Foi aí que começou tudo. Ele sempre alimentou essa minha paixão pelo rock”.

Influenciado por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Charlie Brown Jr, Adam está disposto a escrever um novo capítulo na história do rock nacional. “O Adam é aquele tipo de artista que nasceu pro rock, não tem jeito. Assim que ele plugar a sua guitarra num amplificador, você vai entender exatamente o que estou dizendo”, conta Lampadinha.

Criador e guitarrista da banda Sociedade Boêmia por 4 anos, Adam Fares só viu crescer a vontade de investir na sua carreira de músico, cantor e compositor. A banda gravou 2 EP’s com todas as músicas compostas pelo cantor. Um dos grandes momentos vividos pela banda foi a oportunidade de abrir o show do Creedence Clearwater Revival em 2015, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

No ano passado, Adam lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Sonhos e Desilusões”, produzido por Lampadinha, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que soma cinco Grammys e centenas de sucessos de artistas nacionais e internacionais, o novo trabalho apresenta 10 faixas inéditas de autoria do próprio artista, que traz como tema o incentivo e a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites.

por Elisangela Evangelista

Sobre Rock Gaúcho 1597 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.