Adam Fares lança “Querem Te Controlar”, segundo single do álbum Sonhos & Desilusões

Adam Fares / Divulgação

Adam Fares, guitarrista e compositor não para de surpreender os seus fãs e admiradores. Após o sucesso da música “Razões Para Lutar”, o artista lança “Querem Te Controlar”, segundo single de trabalho.

A música faz parte do seu primeiro álbum em carreira solo intitulado “Sonhos e Desilusões”, produzido por Lampadinha, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que soma quatro Grammys e centenas de sucessos de artistas nacionais e internacionais.

“O público irá se identificar com a letra, pois ela tem tudo a ver com as coisas que nosso país enfrentou recentemente com os escândalos na política. A grande mídia teve um papel fundamental nessa polarização que vivemos, onde pessoas se separam por terem visões diferentes”, disse.

Querem Te Controlar
(Adam Fares)

Um sorriso e um aperto de mão
Um golpe forte seguido da traição
Mais um político sorrindo na TV
O mal se esconde onde o bem não pode ver

Obedeça
Fique dentro da lei
Não se esqueça
De ligar a TV
Enlouqueça
Só para se remediar
Não se engane
Querem te controlar!

A violência é o atrativo dos jornais
Tanta desgraça que eu nem aguento mais
E o povo sofre por falta de informação
Será que Deus não vai ouvir minha oração?

Obedeça
Fique dentro da lei
Não se esqueça
De ligar a TV
Enlouqueça
Só para se remediar
Não se engane
Querem te controlar!

Sobre Adam

O sonho de ser músico já estava nos planos de Adam Fares desde muito cedo. Começou a tocar guitarra aos 14 anos por influência do pai. “Me lembro que quando eu tinha 7 anos de idade, ao invés do meu pai chegar com um brinquedo de presente, ganhei um disco do Led Zeppelin. Foi aí que começou tudo. Ele sempre alimentou essa minha paixão pelo rock”

Influenciado por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Charlie Brown Jr, Adam está disposto a escrever um novo capítulo na história do rock nacional. “O Adam é aquele tipo de artista que nasceu pro rock, não tem jeito. Assim que ele plugar a sua guitarra num amplificador, você vai entender exatamente o que estou dizendo”, conta Lampadinha.

Criador e guitarrista da banda Sociedade Boêmia por 4 anos, Adam Fares só viu crescer a vontade de investir na sua carreira de músico, cantor e compositor. A banda gravou 2 EP’s com todas as músicas compostas pelo cantor. Um dos grandes momentos vividos pela banda foi a oportunidade de abrir o show do Creedence Clearwater Revival em 2015, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!