Alcaphones: Resenha do show “O melhor é Daqui”, que rolou na última terça

A Banda Alcaphones foi a primeira a se apresentar nesta última terça-feira- 06/09 no projeto O Melhor é Daqui no Divina Comédia.

O show iniciou com a música “Adolescência”,do compositor e baixista Julio Velho, que sempre traz composições inspiradoras e letras marcantes. Luiz Mello, vocalista, anunciou que o show marcou a divulgação de um grande sonho que está se realizando – A gravação do CD independente, com 12 músicas autorais. Isso mesmo!!! O CD já está no forno, com a produção da audioFARM, e em pouco tempo estará disponível para todos.

Durante todo o show, o público só aumentou e acompanhou as músicas dançando com muito entusiasmo e aplaudindo ao final de cada som, este muito bem marcado pelo baterista Carlo Lopez. As meninas dançaram cheias de sorrisos e os caras sentiram a profundidade dos solos do guitarrista Wagner De Negri de olhos fechados. Para encerrar com chave de ouro, os meninos mandaram muito bem, tirando todo mundo do chão tocando um cover de Neil Young, a música Rockin’ In The Free World

Os guris deixaram o palco em meio a muitos aplausos da galera que curtiu muito a volta da banda aos palcos com a novidade do novo CD. Todos os amigos presentes e o pessoal que não conhecia a banda parabenizaram as letras e todo o som que realmente estava de mais. A banda Old News encerrou a noite tocando clássicos dos anos 80.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!