Alemão Ronaldo e Bluecets são as atrações da República do Rock de julho

O Projeto República do Rock, realizado pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura, chega à sua 4ª edição na próxima terça-feira, dia 12 de julho, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), a partir das 19h30min, com os shows de Alemão Ronaldo e da banda Bluecets. A entrada é franca, mas recomenda-se a entrega de um quilo de alimento não-perecível que será entregue às instituições assistenciais do município.

Lenda viva do rock’n’roll gaúcho, Alemão Ronaldo vai completar 30 anos de militância musical em 2012. Ele começou sua carreira integrando o Taranatiriça e, depois, a Bandaliera, com quem gravou inúmeros discos. Agora, Alemão está lançando seu terceiro CD solo e seu segundo DVD, “Quero mais do que só me dar bem”, gravado ao vivo no Absinto Hall, em Santa Maria. Ele estará acompanhado pelos músicos Cristiano Bertolucci (bateria); Diego Dias (piano); Lula Vale (guitarra) e Mauro Gerhardt (baixo).

A banda Bluecets foi formada em maio de 2010, após o vocalista Franco Silva ter encontrado um antigo colega de CLJ, o baterista Rafael “Zug” Lima. Após muitas tentativas, a Bluecets completou sua formação com Rafael Assman (baixo); Eduardo Abelin e Mateus Alencastro (guitarras). A intenção é fazer rock e blues de qualidade.

A curadoria do projeto “República do Rock” é do produtor e radialista Thadeu Malta.

Serviço:
REPÚBLICA DO ROCK – ALEMÃO RONALDO / BLUECETS
TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA (Rua da República, 575)
TERÇA-FEIRA – 12 / 07 /2011 – 19H30MIN
ENTRADA FRANCA (UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL)
ENTREGA DE SENHAS: 1 HORA ANTES DO ESPETÁCULO.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!