Amberlin toca hoje em Porto Alegre com abertura da Fused, Belle, DoYouLike? e I?Maybe

Os fãs brasileiros da banda Anberlin poderão conferir, ao vivo, o som do grupo norte-americano em março. Um dos grandes nomes internacionais no cenário do rock alternativo, o quinteto passará por Porto Alegre, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, entre 25 e 28 de março.

Em terras gaúchas, a apresentação dos roqueiros será no palco do Bar Opinião, no dia 25, com abertura das bandas gaúchas Fused, Belle, DoYouLike? e I?Maybe. O vocalista Stephen Christian, acompanhado por Deon Rexroat no baixo, Nathan Young na bateria e pelos guitarristas Joseph Milligan e Christian McAlhaney exibirá ao público os principais sucessos dos quatro álbuns gravados.

A banda, formada em 2002 na Flórida, Estados Unidos, acumula conquistas como a 19ª posição no Top 200 da Billboard, atingida com Cities, terceiro álbum do grupo. No Brasil o grupo é considerado referência para bandas como a gaúcha Fresno, que abrirá os shows de Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. A venda de ingressos em Porto Alegre ocorre nas Lojas Trópico da cidade e pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Após o show de Porto Alegre, a Amberlin tocará em Fortaleza (Armazém), na sexta-feira, em São Paulo (Clash), no sábado, e no Rio de Janeiro (Canecão), no domingo. Todos estes shows terão a abertura da banda gaúcha Fresno.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!