Apanhador Só apresenta Elétrico-Acústico-Sucateiro no Teatro Renascença, dia 30

Responsável por um dos álbuns brasileiros mais comentados (e baixados) de 2010, o Apanhador Só leva seu pop experimental a um novo desafio no próximo dia 30, quinta-feira, desta vez em uma sala de teatro. O show terá única apresentação no Teatro Renascença, às 20h.

Após serem reconstruídas na recém-lançada fita cassete Acústico-Sucateiro, músicas como Um Rei e o Zé, Prédio e Balão-de-Vira-Mundo as lindas músicas do Apanhador têm sido apresentadas em espaços urbanos ou pequenos teatros de cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo à base de objetos eletrônicos, brinquedos e sucatas. As mesmas composições também ganham os palcos tradicionais quando Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Fernão Agra e Martin Estevez deixam as bugigangas de lado a favor de seus instrumentos de origem.

Mas, desta vez, o quarteto resolveu unir os dois formatos de show para mostrar ao público espetáculo inédito, nomeado Elétrico-Acústico-Sucateiro. Na ocasião, guitarras, baixo, bateria e amplificadores encontram-se com itens como gaiola, sacola de plástico, sino, ralador, conduíte, isqueiro e walkie-talkie modificado, além da famosa bicicleta que serve de símbolo à banda.

Com participações especiais de Ian Ramil, Rafael Penteado e Marcelo Fruet, a Apanhador Só ainda aproveita a chance para incluir algumas novidades em seu repertório, a exemplo de Na Ponta dos Pés, Torcicolo e Paraquedas, que devem fazer parte do próximo álbum da banda.

O primeiro disco do grupo apareceu em um grande número de listas de melhores álbuns nacionais do último ano e, em abril de 2011, conquistou os troféus de Melhor Disco Pop-Rock, Melhor Produtor Musical e Melhor Projeto Gráfico no Prêmio Açorianos de Música. Os gaúchos também concorreram à categoria Aposta na última edição do Video Music Brasil, realizado pela MTV, com o clipe Prédio, curiosamente gravado no Teatro Renascença.

Ouça e faça download gratuito: www.apanhadorso.com

Serviço:
Elétrico-Acústico-Sucateiro – Apanhador Só
Quinta, 30 de junho, às 20h
Teatro Renascença – Avenida Erico Veríssimo, 307 ? Menino Deus

Ingressos: 
R$ 15,00 Antecipados nas Lojas Multisom da Andradas, Shoppings Iguatemi e Praia de Belas e na Lancheria do Parque

Censura: Livre
Capacidade: 300 lugares
Telefone: (51) 3289-8067

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!