Apanhador Só fará sessão dupla no Festival de Inverno

A banda Apanhador Só fará sessão dupla no Teatro de Câmara Túlio Piva, em 28 de julho. Os shows, dentro da programação do Festival de Inverno de Porto Alegre, ocorrerão às 19h e às 20h30min. A nova programação foi motivada devido ao grande número de confirmações em redes sociais, onde mais de 800 pessoas confirmaram presença, sendo que o local comporta 200. No dia do show, senhas serão distribuídas a partir das 18h para o público.

Com dois álbuns lançados na curta carreira, o quarteto porto-alegrense, formado por Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Fernão Agra e Martin Estevez, já chamou atenção nacional. Suas músicas ganharam fama na internet e os fãs já baixaram o disco – disponível no site oficial do grupo – cerca de 20 mil vezes. Depois da sessão dupla no Festival de Inverno, a Apanhador Só vai para São Paulo, onde toca quatro vezes em 11 dias.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!