Apanhador Só lança disco Acústico-Sucateiro, no Ocidente, dia 28

Um show onde a bateria dá lugar à panela, a guitarra se transforma numa roda de bicicleta e o piano vira um tecladinho infantil de R$ 1,99. No meio de uma era digital, onde a tecnologia é palavra de ordem para qualquer aparato musical, a Apanhador Só inova com um show onde as sucatas são as personagens principais da banda, que vem estourando Brasil afora. Intitulado “Acústico-Sucateiro” o disco será apresentado pela primeira vez, dia 28 de abril, às 22h no Ocidente Bar e traz músicas do disco Apanhador Só com nova roupagem, além da inédita, Na Ponta dos Pés.

A inovação se deve aos materiais reciclados utilizados pelos músicos Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Fernão Angra e Martin Estevez durante a apresentação.  De pandeirola a ralador de queijo, entre grelhas de churrasco e conduíte, os guris da Apanhador Só escolheram a sucata para criar um clima diferente, onde a criatividade se sobrepõe às antiguidades na hora de se fazer som. O nome do show também é o título do novo disco do grupo, que traz nove versões das músicas do álbum lançado ano passado, mais uma música inédita.

E as novidades não param por aí: o novo álbum da banda será disponibilizado ao público em duas versões: download gratuito no site oficial (www.apanhadorso.com) e em fita cassete. No dia do show no Ocidente, quem levar cinco fitas cassetes em bom estado, poderá trocar por uma fita do “Acústico-Sucateiro”.

Para esquentar o clima antes do show, a banda preparou um encontro só para convidados e imprensa na casa do vocalista Alexandre Kumpinski, dia 20 de abril.  A “Sala da Dona Lusa”, mãe do Alexandre, foi onde o grupo gravou o novo álbum e agora será palco de uma prévia do show no Ocidente. Cinco ingressos serão sorteados nas principais rádios da cidade para que o público também possa participar do encontro.

Agenda de shows:
20/04 – quarta-feira – Prévia do show do Ocidente, na “Sala da Dona Lusa”, só para convidados.
28/04  – quinta-feira –  Show Acústico-Sucateiro no Ocidente às 22h | Ingressos: R$ 15,00
16/05 (segunda-feira) Shows em São Paulo – Às 13h no vão do MASP / 16h no Viaduto do Chá / 19h na estação Consolação do Metrô (bilheteria)
19/05 (terça-feira) Shows em São Paulo – Às 13h na Praça da Sé/ 16h na estação Luz do Metrô / 19h na estação Paraíso do Metrô

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!