Apanhador Só participará do festival Viva Latino 2015 no México

O Apanhador Só desembarcou há apenas alguns dias no Brasil, após sua primeira turnê no México, mas já tem data para retornar ao país.

Em 13 de março, o trio de Porto Alegre, considerado um dos mais promissores nomes da nova música nacional, divide palco com Robert Plant, Interpol, Happy Mondays e The Specials, entre outros, no cobiçado Vive Latino, realizado ao longo de três dias na capital mexicana (www.vivelatino.com.mx).

Os gaúchos são a única atração brasileira do evento, que é um dos maiores da América Latina.

Neste mês, a banda passou por Guadalajara, Cholula e Cidade do México, em apresentações com casa cheia e elogios da crítica local. Recentemente, eles tiveram boa recepção também na Colômbia (onde tocaram em Medellín, no festival Circulart, em outubro) e no Uruguai (que os recebeu em Montevidéu, para o festival Sul-Sur, em maio deste ano, além do Contrapedal, em 2013).

Sobre Rock Gaúcho 13410 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!