Apanhador Só se apresenta em Curitiba neste sábado

Dia 16 de julho (sábado), o Apanhador Só leva o repertório do aclamado LP Antes que Tu Conte Outra à Arnica Cultural (Rua Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho). O show faz parte da turnê de despedida do álbum lançado pelo power trio em 2013 e eleito um dos melhores discos brasileiros dos últimos anos.

Indicado ao Grammy Latino e Prêmio Multishow, e vencedor do Prêmio Açorianos, o grupo celebra também o projeto Na sala de estar, que viajou por todas as regiões do Brasil com shows intimistas, organizados em parceria com o público por meio de um financiamento coletivo inédito — que entrega, ainda sem data definida, o terceiro registro em estúdio dos porto-alegrenses.

Com reconhecimento internacional, o Apanhador Só já participou de festivais como Lollapalooza (Brasil), South by Southwest (EUA) e Vive Latino (México). A banda é formada por Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria, mpc e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas), que se juntam a Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos palcos.

Ingressos antecipados:
R$ 30 — meia-entrada (estudantes, idosos, classe artística ou mediante doação de uma peça de agasalho)
R$ 60 — inteira

Venda já disponível pelo site Sympla, aqui: http://bit.ly/ApanhadorCWB.

Abertura da casa: 17h. Show: 20h.
Classificação etária: 18 anos (16+ na companhia de responsável legal).

www.apanhadorso.com

Produção: Santa Produção, Fineza Comunicação e Cultura e Agência Alavanca.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!