Apanhador Só se apresenta em Santa Maria em junho

Após passar por alguns dos mais importantes festivais da América, como Vive Latino (México), South by Southwest (EUA) e Festival de las Artes (Costa Rica), a Apanhador Só apresenta o repertório do seu segundo álbum, Antes que Tu Conte Outra (2013), no dia 3 de junho em Santa Maria. O evento é uma parceria com a produtora gaúcha Marquise 51 Records.

Indicado ao Grammy Latino e Prêmio Multishow, vencedor do Prêmio APCA (“disco popular”) e Açorianos de Música (“álbum pop”), e uma das obras mais mencionadas em listas de melhores do ano, Antes que Tu Conte Outra colocou o grupo de Porto Alegre (RS) na linha de frente do pop nacional e abriu as portas para o exterior — em 2014, o Apanhador Só esteve em festivais e feiras da música no Uruguai, Colômbia e México.

Com produção de Gustavo Lenza (Céu, Lucas Santtana) e Zé Nigro (Curumin), o título também carrega referências de MPB, em canções de cunho político e com forte apelo popular, como “Por Trás”, “Lá Em Casa Tá Pegando Fogo” e “Mordido”.

Depois de muito tempo sem se apresentar em Santa Maria, a banda formada por Alexandre Kumpinski (voz, guitarra e violão), Felipe Zancanaro (guitarra, bateria, percussão-sucata, mpc e voz) e Fernão Agra (baixo, teclado, lira, percussão-sucata e voz) traz seu show completo para o Theatro Treze de Maio. Diego Poloni (guitarra e teclado) e “Kbça” (bateria e percussão-sucata) reforçam o time.

Ouça: www.apanhadorso.com.

Marquise 51 apresenta: Apanhador Só
03 de junho de 2015 às 20h
R$ 60,00 inteiro / R$ 30,00 Estudante
Antecipados a partir de maio na bilheteria do teatro.
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 14h às 18h.

Theatro Treze de Maio
Praça Saldanha Marinho s/nº
97010-540 – Santa Maria – RS

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!