Apanhador Só se apresenta no Auditório Ibirapuera nesta sexta e sábado

Dias 12 e 13 de agosto, sexta e sábado, sempre às 21h, o Apanhador Só leva o repertório do aclamado LP Antes que Tu Conte Outra ao Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 – Parque Ibirapuera), em São Paulo. Os shows fazem parte da turnê de despedida do álbum lançado pelo power trio em 2013 e eleito um dos melhores discos brasileiros dos últimos anos.

Indicado ao Grammy Latino e Prêmio Multishow, e vencedor do Prêmio Açorianos, o grupo celebra também o projeto Na sala de estar, que viajou por todas as regiões do Brasil com shows intimistas, organizados em parceria com o público por meio de um financiamento coletivo inédito — que entrega, ainda sem data definida, o terceiro registro em estúdio dos porto-alegrenses.

Com reconhecimento internacional, o Apanhador Só já participou de festivais como Lollapalooza (Brasil), South by Southwest (EUA) e Vive Latino (México). A banda é formada por Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria, mpc e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas), que se juntam a Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos palcos.

Entradas já à venda na bilheteria do local, pelo telefone 11 4003-1212 e no Ingresso Rápido [http://bit.ly/2ajOPhS].

Valores:
Inteira: R$ 20,00
Meia entrada: R$ 10,00

Classificação etária: livre.
Mais informações: 11 3629-1075.
Produção: Agência Alavanca.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!