Apocalypse será uma das atrações da III Semana da Música de Bento Gonçalves

Um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro, o Apocalypse fez recentemente aquele que se tornou um dos shows mais importantes de sua carreira. No último dia 11 de setembro, a banda dividiu o palco com a Orquestra de Sopros e o Coral Municipal de Caxias do Sul durante o evento “Rock Sinfônico”. Sucesso absoluto, todos os ingressos para o show estavam esgotados com cinco dias de antecedência.
 
O quinteto gaúcho continua promovendo o lançamento do Box Set de 25 anos com mais um show no estado do Rio Grande do Sul. Dessa vez o grupo será uma das atrações da III Semana da Música de Bento Gonçalves nesta quinta-feira, dia 29 de Setembro. Com promoção da Prefeitura da cidade de Bento Gonçalves, a III Semana da Música inclui uma intensa programação com shows, palestras e oficinas. Também se apresentarão outros artistas consagrados como 14 Bis, Celso Pixinga e Frank Solari.

Nesse show de amanhã, o APOCALYPSE apresentará alguns de seus clássicos como Blue Earth, Cut, Follow the Bridge, Ocean Soul, Not Like You, Escape, Last Paradise e Refuge. O evento acontece no Anfiteatro da Casa das Artes às 20h e os ingressos já estão à venda por R$ 10,00.

Sobre o APOCALYPSE:

Em 25 anos de carreira, o APOCALYPSE se tornou um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro e do mundo. Sua vasta discografia conta com 12 discos já lançados no Brasil, Europa, EUA e Ásia – inclusive um álbum duplo gravado ao vivo nos Estados Unidos durante a primeira excursão internacional da banda.

No momento o APOCALYPSE promove seu mais ousado projeto, o box-set em comemoração aos seus 25 anos! Trabalho inédito no rock progressivo nacional, a caixa comemorativa reúne um DVD com o show gravado em setembro de 2009 no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o CD ao vivo Magic Spells reunindo clássicos da carreira, um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando toda história da banda e, por fim, o novo álbum de estúdio do APOCALYPSE, 2012 Light Years Home. Todo conteúdo da caixa vêm acompanhados de uma embalagem especial e um pôster exclusivo.
O APOCALYPSE é atualmente formado por Gustavo Demarchi (vocais e flauta), Eloy Fritsch (teclados), Ruy Fritsch (guitarra), Rafael Schmitt (baixo) e Fábio Schneider (bateria).

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!