Apocalypse: Vocalista/designer comenta dupla premiação

Os gaúchos do Apocalypse ainda comemoram a dupla premiação no “Prêmio Açorianos de Música”, o prêmio mais importante do gênero no Rio Grande do Sul. Mas para o vocalista Gustavo Demarchi, essa foi uma situação especial e inusitada. O músico, que é diretor da “G2D Soluções Visuais”, agência que desenvolveu todo o projeto visual de “The 25th Anniversary Box”, conta sobre como foi ser premiado como músico, pelo trabalho com o Apocalypse e como designer, pelo “Melhor Projeto Gráfico”.

“A música e as artes visuais são duas paixões que desde cedo, sempre estiveram juntas na minha vida, mas a busca pela perfeição adquire outra dimensão quando você é seu próprio cliente. Assim, foi um desafio ainda maior desenvolver o conceito visual de um projeto complexo e ambicioso como esse. Mas contando com o apoio de meus irmãos de banda, pelo lado musical, e meu irmão e sócio Gabriel Demarchi, pelo lado visual, topei o desafio de contar 25 anos de história através das imagens, e me orgulho de em um projeto que une os talentos do músico e do designer, ser premiado por ambos. Não poderia estar mais feliz”.

O projeto vencedor encontra-se no site da empresa www.g2dvisual.com.br. Assista também ao vídeo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o BOX. A filmagem de Last Paradise contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!