Após dez sessões lotadas, Nei Lisboa retorna para mais duas noites no Quintal Cultural

Nei Lisboa retorna ao Quintal Cultural / Divulgação

Após dez sessões lotadas no mês de julho, Está de volta, por dois dias mais, a série de apresentações de Nei Lisboa, em duo com o tecladista Luiz Mauro Filho, no Quintal Cultural (Rua Luiz Afonso, 549), nosso mini-anfiteatro, escondidinho no coração da Cidade Baixa, em Porto Alegre/RS.

Os shows acontecem nos dias 24 e 31 de agosto, em duas sessões diárias (20h e 22h) com duração de uma hora, para plateias de trinta pessoas, em exclusiva proximidade com a performance dos músicos.

Ingressos à venda somente pela internet, no link https://goo.gl/1dBVth, no valor de R$ 50,00. Pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito, boleto ou débito bancário.

Mas e o que é o Quintal Cultural?

Em meio ao bairro mais alternativo de Porto Alegre, o Quintal Cultural ocupa um antigo casarão, de fachada discreta, por entre residências e árvores, com uma proposta que oportuniza fusão da gastronomia com a arte, conectando pessoas, ideias e experiências. Um local em que você não só encontra amigos, hospitalidade, boa música, deliciosas comidas e uma excelente carta de bebida; mas também uma forte produção artística e cultural. Nosso mini-anfiteatro é um espaço único, com capacidade para 30 pessoas. Nele, é possível realizar shows, projetar filmes, teatro e danças.

SERVIÇO:
Quintas de Nei Lisboa no Quintal
Quando: 24 e 31 de agosto
Horário: 20h e 22h
Onde: Quintal Cultural – Rua Luiz Afonso, 549 – Cidade Baixa – POA
Quanto: R$ 50,00 (somente via internet: https://goo.gl/1dBVth)

Sobre Rock Gaúcho 13410 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!