Após manifestação de fãs, TÓPAZ se apresenta em Cachoeira do Sul

A união faz a força, certo? Depois de completar um ano sem shows em Cachoeira do Sul, a banda Tópaz escolheu a cidade para realizar sua última apresentação de 2012, e tudo graças aos fãs. Um grupo de Cachoeira se uniu, via Facebook, e através dele conseguiu mobilizar mais de 500 fãs da banda para mostrar às produtoras locais o quanto queriam um show na cidade. A manifestação deu certo, e a Tópaz toca em Cachoeira do Sul neste sábado, dia 22 de dezembro, no Hype Club.

Formado por Alexandre Nickel (Vocais e baixo), Cristiano Möller (Vocais e Guitarra), Gustavo “Gigante” Zuchowski (Guitarra) e Pedro “Toledo” Ramos (Vocais e bateria), o quarteto promete um show recheado de hits:  além dos sucessos mais antigos, como “Notas de Rodapé”, “O Maior Idiota do Mundo” e “Música Sem Nome”, também trarão canções de seu último álbum, “Onze Nós”. Entre elas, o último single, “Se For Pra Tudo Dar Errado” – canção que se tornou clipe e já conta com mais de 350 mil views no Youtube.

TÓPAZ em Cachoeira do Sul – SERVIÇO
Data: 22/12/12
Local: Hype Club – Marechal Floriano, Cachoeira do Sul
Abertura: Todos Contra e Shared Life
Horário: 00h

Ingressos:
1° lote R$15,00
2° lote R$20,00

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!