Aquiles Priester: Tatuagem do Titanic e Saída de Edu Falaschi

No Programa MoitaRock 38 (www.moitarock.com), o baterista Aquiles Priester, da banda gaúcha de heavy metal HANGAR, concedeu uma breve entrevista durante sua rotina de aulas de bateria pelo Brasil. Na oportunidade, Aquiles comentou brevemente a saída do vocalista Edu Falaschi do ANGRA desejando sorte no novo caminho. Aquiles também comentou sobre sua tatuagem do Titanic, que causou espanto em alguns seguidores do artista no twitter:

“Por algum motivo, desde pequeno quando eu vi pela primeira vez a imagem de um navio, aquilo me chamou muita atenção. Sempre que eu estou viajando e passo por algum porto e vejo algum navio, me chama muita atenção. De certa forma, essa vida de estar sempre viajando tem muito a ver com a vida de um marinheiro. É simplesmente uma identificação, porque foi uma imagem muito forte. E a história do Titanic é uma cosia muito forte. É um navio que foi feito para ser indestrutível e, de repente, na primeira viagem um iceberg que não foi detectado destruiu ele. Eu tenho muitas coisas sobre o navio na minha casa, réplicas, fotos e tal. Há pouco tempo o acidente completou 100 anos e assim que eu tive oportunidade, decidi fazer a tatuagem.”

Além disso, o músico revelou a pré-venda do novo DVD do Hangar. Quem fizer a compra durante a pré-venda, terá a oportunidade de assistir 15 dias antes do lançamento oficial, que ocorre dia 15 de setembro.

Confira abaixo a entrevista completa (em vídeo) e concorra à biografia “Aquiles Polvo Priester – De Fã a Ídolo” autografada pelo baterista.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!