Área Restrita: Vini Bancke deixa a banda

A banda Área Restrita divulgou, através de seu fotolog, que o guitarrista Vini Bancke está oficialmente se desligando do Área Restrita. A banda informa ainda que a decisão foi dele e que cabe aos demais integrantes respeitar e desejar boa sorte pra ele nessa nova jornada.

A banda segue os trabalhos como um quarteto, com Falaschi assumindo a outra guitarra.

Vini deixou a seguinte mensagem de despedida no fotolog:

Gostaria de agradecer esses quatro malucos (Lucas, Rafa, Tiago e Tobi) por me proporcionar nesses 8 anos de estrada grandes experiências, oportunidades e principalmente muita alegria na minha vida.

Decidir sair do projeto não foi uma decisão fácil a ser tomada. Há tempos venho pensando em fazer isso mas me faltava coragem ao pensar que isso resultaria em, de certa forma, me afastar dos meus melhores amigos e de todos esses momentos de muitas risadas e felicidades.

Todos temos sonhos e almejamos conquistá-los. Torço muito pelo sucesso da banda e acredito que os sonhos desses quatro logo se realizarão.

Tenho certeza de estar fazendo a escolha certa e agora estar correndo em busca do meu sonho e a minha realização profissional. Acho que por fim, me encontrei.

Desejo toda a sorte do mundo para o Área Restrita e a todos que a norteiam: produtora, equipe técnica e claro, aos fãs.

Por tudo, obrigado!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!