Armandinho participa do Curitiba Festival 2010

Considerado um dos maiores festivais de reggae de todos os tempos, o Curitiba Festival 2010, que chega a 3ª edição, acontece neste sábado, dia 11 de dezembro, no Expotrade Convention Center (Rua Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O evento que conta em sua programação com importantes nomes do cenário musical brasileiro como Natiruts, Armandinho, Planta e Raiz e Maskavo, apresenta ainda atrações regionais como Namastê,  Djambi, Yomanaho e Manawaii. O show que está previsto para ter início a partir das 20 horas é produzido pela Multi Eventos Promoções e terá a abertura dos portões às 18 horas. As primeiras edições do evento, realizadas na Pedreira Paulo Leminski, foram sucesso de público.
 
A banda Natiruts irá apresentar no repertório do show as músicas do último álbum “Raçaman”  gravado em 2009, que traz canções de sucesso como Fogueira de Desilusões, No Mar e a faixa que leva o nome do trabalho “Raçaman”. O grupo que está sempre inovando acaba de lançar o clipe da música Você me encantou demais. Formada por Alexandre Carlo Cruz ( guitarra base, voz e composições), Luís Maurício (baixo e vocais) e Juninho (bateria e percussão), a banda é sempre muito aclamada pelo público curitibano. Não é atoa que em junho deste ano, o Natiruts se apresentou no Curitiba Master Hall e teve a casa lotada e com ingressos esgotados antecipadamente.

O gaúcho Armandinho, também é uma das grandes atrações do Curitiba Festival 2010 . O cantor que mantém um público fiel em seus shows na cidade traz na bagagem o repertório baseado no trabalho “Armandinho Vol 5”, lançado em 2009 e ainda os grandes sucessos da carreira solicitados pelo público como “Balanço da rede”, “Desenho de Deus”, “Ursinho de dormir”, entre outras.

Quem também traz novidade é a banda paulistana Planta & Raiz que sobe ao palco do Expotrade para cantar os sucessos do novo trabalho “Manifestação do Amor”. Esse é o sexto álbum da banda que percorre uma trajetória de quase 12 anos.  Composta por Zeider (vocal), Franja (guitarra), Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo), Juliano (percussão) e Cuio (bateria) a Planta & Raiz reúne 13 canções neste novo projeto. No álbum estão ainda as regravações das canções “Família”,  que homenageia a banda Titãs com uma nova roupagem e Oh, Chuva de Luiz Carlinhos, na versão regueira.

A banda Maskavo, que já tem 10 anos de estrada, ficou conhecida nacionalmente em 2000  com o disco “Já” que trazia em uma das faixas a música “Um Anjo do Céu” que estourou em todo o país. O grupo que desembarca na capital paraense para o Curitiba Festival 2010 vai apresentar no set list grandes sucessos que incluem a canção que popularizou a banda e ainda outras como “Folhas Secas”, “Quando o sol nascer”, “Asas”, “Ela só ela”. Além dessas canções ainda apresentam para o público  novas composições como “Tudo de Bom” e outras inéditas.  A banda conta com a formação dos  músicos Marceleza (voz), Prata (guitarra) e Bruno Prieto (baixo), mas tem como apoio para shows, Felipe Passos (maestro e teclados) e Naná Aragão (bateria).

Para a realização do festival será preparada uma ampla estrutura aliada a tecnologia moderna de som e iluminação.

SERVIÇO:
CURITIBA FESTIVAL 2010
Shows: Natiruts, Armandinho, Planta e Raiz e Maskavo.
Produção: Multi Eventos Promoções
Local: Expotrade Convention Center (Rua Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454)
Quando: 11 de dezembro de 2010
Horário: Abertura dos portões do local: 18 horas. Início do show: 20 horas
Ingressos: Fem e Mas – R$ 29 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos. Desconto de 50% nos ingressos de inteira para pista, com valor promocional na doação de um quilo de alimento não-perecível. Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
Classificação etária:16 anos
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Call Center: 41 3315-0808, quiosques nos shoppings Mueller, Total e Estação).
Informações para o público:  3315-0808 (Disk Ingressos)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!