Armandinho toca em Caiobá, no litoral paranaense, neste sábado

O cantor gaúcho Armandinho chega com novidades ao litoral paranaense neste final de semana. Neste sábado, ele sobe ao palco do Hyddra Concept Lounge para apresentar seu show leve, que traz um reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira,  Armandinho aproveita para lançar seu novo álbum Sol Loiro, que já esta disponível no iTunes, e em breve, chega às lojas.

Sucessos como Ursinho de Dormir, Desenho de Deus e Semente devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas inéditas do novo disco, como Sol Loiro e o novo hit A Ilha, que já está entre as Top-10 nas rádios, também prometem estar no set list.

Armandinho chega a Caiobá escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).

A primeira canção Armandinho compôs aos 12 anos. Anos mais tarde, as letras escritas durante a adolescência fizeram sucesso nas rádios. Alçado a ídolo nacional em 2006, com o álbum Casinha, ele é conhecido pelo reggae de levada praieira. Misturando também pop e MPB, o artista diz que prefere falar de coisas que divertem as pessoas e passa longe de letras engajadas.

SERVIÇO:
Armandinho
Local: Hyddra Concept Lounge (R. Alvorada,600)
Quando: Sábado, à 0h
Quanto: Pista/3º Lote – R$86,00 (inteira) e R$46,00 (meia-entrada)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!