Arthur de Faria é uma das atrações do Pelas Tabelas, no Canal Brasil

Começa nesta sexta-feira, 14, no Canal Brasil a segunda temporada do excelente Pelas Tabelas, programa que faz uma radiografia dos novos talentos da MPB. Serão novamente 13 episódios semanais, contando a história de 29 compositores da atual geração da música brasileira.

O projeto, concebido e dirigido pelos jornalistas gaúchos Caio Jobim e Pablo Francischelli, reúne dois músicos por episódio, registrados em momentos individuais e tocando juntos – a nova fornada que estreia hoje, às 21h, reúne as belas Mariana Aydar e Luisa Maita.

A representação musical gaúcha desta vez vai ficar por conta de Arthur de Faria, que transformou a tradicional tabela a dois em uma triangulação, dividindo o programa com os pernambucanos Alessandra Leão e Rodrigo Caçapa. O Pelas Tabelas vai reunir ainda Marcelo Jeneci e Arnaldo Antunes e Fernando Catatau e Guizado, entre outras duplas.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!