Arthur de Faria grava novo álbum em São Paulo

O músico Arthur de Faria recebeu convidados de primeira grandeza na semana passada durante os ensaios para seu novo disco. O músico e compositor paulista Maurício Pereira, o bandoneonista argentino Martin Sued e o baterista e percussionista uruguaio Osvaldo Fattoruso estiveram em Porto Alegre para trabalhar no próximo álbum de Arthur de Faria & Seu Conjunto – que será produzido por Pereira e terá Sued e Fattoruso como convidados de luxo.

O CD instrumental Música pra Ouvir Sentado tem patrocínio da Natura – o grupo foi o único nome gaúcho selecionado pelo edital. O repertório do trabalho, que será gravado em São Paulo nesta semana, será um caldeirão musical que vai misturar tangos, milongas, habaneras, chamamés, candombes e valsas – além de curiosidades como um blues em forma-sonata, um ska meio balcânico e um bolero meio alemão, com participação no vocal de Cida Moreira.

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!