Arthur de Faria participa do Músicas del Sur em Buenos Aires

A partir deste final de semana, o cantor, compositor e pianista Arthur de Faria engata uma série de apresentações em Buenos Aires – tanto como atração central quanto acompanhando outros artistas. A maratona começa neste sábado, com o show do Duo Deno (parceria de Arthur com o baterista Fernando Pezão), na mesma noite em que se apresenta a formação argentina Omar Giammaco Orquesta e tendo como convidada a banda brasileira Pato Fu.

No domingo, Arthur é o convidado especial dos concertos do cantor paulista Thiago Pethit e da intérprete argentina Dolores Solá. Finalmente, como um dos comancheros, o músico toca com Wander Wildner y Sus Comancheros na próxima terça-feira.

Todos esses shows vão rolar no Teatro 25 de Mayo, dentro de um projeto chamado Músicas del Sur. Antes, nesta sexta-feira, o Duo Deno toca no bacanérrimo Café Vinilo, também na capital argentina.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!