Assine o abaixo-assinado contra o Decreto Municipal que proíbe música ao vivo em qualquer local comercial que não seja casa noturna

Há alguns meses acontece uma discussão a respeito do funcionamento dos bares da cidade Porto Alegre/RS. Houve o fechamento de alguns, autuação de outros… Mas essa discussão está virando um decreto municipal que proíbe música ao vivo em qualquer local comercial que não seja casa noturna. Com esse decreto muitos trabalhadores, não só músicos, perderão o direito de trabalhar.

Baseado nisso, nós, músicos e cidadãos, organizamos um ato para repensar este decreto. Nossa proposta é coexistir harmonicamente, moradores e pessoas que fomentam a cultura, garantindo desta forma o crescimento cultural da cidade. Se você é contra esse decreto municipal assine esse abaixo-assinado.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N21232

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!