Atemiz apresenta música inédita e tem mais duas faixas gravadas durante a Pandemia

Guto Gaelzer e Nick Motta / Rafael Ferreira

Os gaúchos da Atemiz têm muito a dizer sobre o pop-punk-emo nacional. Fundada em 2010 pelo guitarrista Guto Gaelzer e o baixista Nick Motta, a banda foi lançada no “Concurso Chance” do jornal Diário Gaúcho, do grupo RBSTV (afiliada da TV Globo).

De lá para cá, muito se falou sobre o grupo, que conquistou fãs lançando singles na compilação “Aperte o Cinto” pela internet e muito mais será digo agora, com o lançamento da track inédita intitulada “Obrigado”, com lyric vídeo elaborado por Rodrigo Carrelas.

ATEMIZ - Obrigado (Lyric Vídeo)

“Obrigado” foi composta por Nick Motta, com arranjos dele mesmo em parceira com de Henrique Fioravanti e Guto Gaelzer, que assim narra a origem da faixa: “Escolhemos essa música para homenagear a galera que está descobrindo a banda agora, pois voltamos a compor e gravar para nos focarmos durante a quarentena e não pirar só em casa em meio a essa situação totalmente atípica. Assim investimos na criação de material novo”.

E como compor morando em cidades diferentes? Guto explica: “Durante a pandemia, eu e o Nick principalmente, estávamos cansados da rotina da quarentena e começamos a revisitar algumas ideias, mesmo à distância. Fizemos muitas chamadas em vídeo e íamos gravando trechos para mandar um para o outro. As músicas novas surgiram assim, como um escape dessa nova realidade, meio que uma necessidade para manter a saúde mental”. Guto mora em Nova Iorque e Nick segue morando em Porto Alegre.

Além de “Obrigado”, a Atemiz pretende presentear seus fãs com mais duas músicas novas até o final de 2020.

por IM Press&MKT

Fonte: Tribuna Online do UOL

Sobre Rock Gaúcho 3110 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.