Atualizado: Comunidade Nin-Jitsu lança disponibiliza nova música na Internet

Após 15 anos de carreira, a Comunidade Nin-Jitsu continua em plena forma e especialista em festivais musicais. Como citou Cristiano Bastos, em matéria na Rolling Stone, Não parecem ter mudado nada na última década, não perderam o mojo.  O jornalista se referia a participação da banda na 12ª edição do Festival Bananada, que aconteceu recentemente em Goiânia e é considerado pela mídia um dos melhores festivais de música do Brasil.

Agora em junho a banda toca também em outro renomado festival, o Casarão, que acontece sua décima edição em Porto Velho, Rondônia. O evento acontecerá nos dias 16 à 19 de junho. A banda sobe ao palco no dia 18.

No ano passado, a Comunidade Nin-Jitsu realizou sua primeira turnê européia, onde também participou de alguns festivais mundialmente conhecidos, como o Festival Mestiço e o Ollin Kan, este um dos maiores festivais alternativos itinerantes do mundo.  Também em 2009, em novembro, haviam participado do Festival Se Rasgum, que acontece em Belém, no Pará.

No sul do país, a Comunidade Nin-Jitsu atualmente marca presença com a sua música que é tema de inverno da Rádio Atlântida FM. A novidade é que acabam de lançar uma nova música, no clima da Copa, intitulado de Funk da Vuvuzela.

Baixe o Funk da Vuvuzela no site da Olelê Music, no link downloads!

Atualizado em 18/06/2010 – 16:06: Ouça abaixo o Funk da Vuvuzela:

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!