[Atualizado] Rosa Tattooada: Beat Barea deixa a banda.

Beat Barea, baterista e membro fundador da banda gaucha Rosa Tattooada, anuncionou oficialmente nessa quarta feira (26 de outubro) sua saída da banda em seu perfil do Facebook. No texto redigido pelo próprio músico o mesmo relata que por conta de compromissos profissionais e razões pessoais teve que deixar a banda.

Com a saída de Beat, Jacques Maciel (vocal e guitarra) passa a ser o único membro da formação original no ROSA TATTOOADA.
Confira a nota completa:

Nota aos fãs

Boa noite amigos, boa noite a todas as pessoas que acompanham, respeitam e admiram a longa trajetória da banda Rosa Tattooada, esta nota tem como proposito informar e esclarecer de forma franca os motivos de minha recente decisão.

No inicio desta semana me desliguei da banda, nas funções de baterista, produtor artístico e administrador, funções essas que executei, junto com meu amigo de toda a vida, Jacques Maciel. Irmão a quem devo muito, pelo auxilio que prestamos mutuamente em tantos momentos difíceis, que nossas escolhas nos impuseram e também por tantas alegrias e lembranças de conquistas, shows inesquecíveis, noites e festas incomentáveis e uma amizade que sempre se baseou em respeito e colaboração, como deve ser entre irmãos.  Na segunda-feira nos encontramos no escritório da produtora da banda e conversamos sobre nossas vidas e por fim, trocamos um abraço de quem sabe que logo vai se ver.

Por conta de compromissos profissionais e questões pessoais me vi sem condições de cumprir compromissos futuros que envolvem a banda, decidindo assim me afastar, por tempo indeterminado.

Deixo um beijo no coração de todos que acompanharam e acompanham nossos passos pela estrada da musica, que já trilhamos desde tanto tempo atrás. Desejo a todos o amigos que a estrada me trouxe, muita saúde, sorte, paz e sucesso, certo de que todos esses anos de carreira nos permitiram mostrar as pessoas que somos e a forma como pensamos, nossos critérios de respeito e nossas convicções. Lealdade e honestidade são tesouros que não se perdem pela vida.

Meu irmão Jacques, te amo muito, desde o dia em que nos conhecemos, 25 anos atrás. Te desejo tudo de melhor que um irmão pode desejar ao outro nesta vida.

Valdi, meu irmão da estrada, que a sorte te acompanhe em cada dia, que o sucesso que teu talento merece esteja logo ali, na próxima milha de estrada que você vai percorrer, um grande beijo no seu coração.

Ate breve, amigos.

Beat barea.

Atualizado em 28/10/2011 – 16:57: Jacques Maciel, guitarrista e vocalista da Rosa Tattooada, divulgou o seguinte texto em seu perfil do Facebook:

Meu irmão Beat Barea,

Desejo toda felicidade e sucesso nesta nova direção que escolheste pra tua vida! Rosa Tattooada é uma parte destes nossos 25 anos de amizade e cumplicidade que as pessoas puderam conhecer. É um legado de 23 anos que não precisa mais provar nada a ninguém vai ser lembrado para sempre! Tu e teu mano, Alexandre Barea, estabeleceram nos anos 80, novos parâmetros da bateria no Rock nacional, que tiveram que ser seguidos por todos!

A Rosa vai seguir seu caminho, cumprindo sua agenda e projetos futuros. Devemos apresentar o novo baterista nos próximos dias e estão todos convidados para o próximo show, dia 29/11, terça, no Teatro de Câmara em Porto Alegre.

Conta com meu amor, amizade e apoio para sempre, como sempre!

Teu irmão,
Jacques Maciel

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!