B.I.L apresenta: Rock Social Mundial

Há cinco anos quando o B.I.L era criado, havia uma grande pretensão de unir todos os envolvidos pela valorização da cultura independente. Hoje, prestes a completar cinco anos de atividades, o B.I.L vê este sonho cada vez mais próximo da realidade. Vindo de um ano espetacular como foi 2009, o coletivo B.I.L já inicia as atividades de 2010 com o pé direito e a todo vapor.

Entre os dias 25 a 29 de Janeiro, o Coletivo B.I.L fará parte da organização do Fórum Social Mundial.  Evento que chega à décima edição e para celebrar volta às raízes de Porto Alegre, mas não se restringe apenas a capital gaúcha. O FSM de 2010 será a primeira edição descentralizada do evento, ou seja, entre os dias 25 e 29 de Janeiro aconteceram atividades em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Em Canoas, não poderia ser diferente. Toda relação do B.I.L com o município é colocada a mostra em um evento como este. Serão cinco dias de atividades, de debates, palestras, oficinas e shows. Serão 34 shows, e mais oficinas de cinema, palestra sobre cultura independente, oficina de fanzine. Serão diversas atrações. A programação completa está no blog do B.I.L (ver link relacionado abaixo).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!