B.I.L organiza Natal Cultural

Nesta sexta-feira, 18, acontece à confraternização de encerramento das atividades deste ano da Fundação Cultural de Canoas (ASCCAN). Será a primeira edição do NATAL CULTURAL que  contará  entre outras atividades com uma grande diversidade musical. Serão bandas desde o hip hop ao hardcore, passando pelo hard rock e reggae.

O projeto é a primeira realização do Fórum da Música de Canoas, e ainda conta com a participação da Associação Cultural de Canoas (ASSCAN)  do Coletivo B.I.L e da Associação Canoense de Hip-Hop. A diretoria de linguagens artísticas da Secretaria Municipal de Cultura de Canoas apoia este projeto.

O evento começa as 18 h, na Fundação Cultural (Avenida Victor Barreto, 230, Centro). Uma das grandes surpresas do evento é o formato dos shows. As apresentações das bandas serão realizadas ao ar livre, nas sacadas da Fundação Cultural. Uma boa pedida para quem passa por ali, ou quer pegar um happy hour na saída do trabalho.

As bandas responsáveis pelo agito são: Necessidade Humana, I.C.H, Los Cochos Virados, Mercedez, DJ Abu, DJ Branco e Luciano Roots.

A entrada é franca.

1° Natal Cultural
DATA 18/12 – Sexta-feira às 18 H.  
LOCAL: Fundação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, 2301 – Centro)

Bandas Convidadas:
– Luciano Roots
– I.C.H.
– DJ Abu
– Los Cochos Virados
– DJ Branco
– Mercedez
– Necessidade Humana

Organização:
– Forum da Música de Canoas
– B.I.L.
– ASSCAN
– Associação Canoense de Hip-Hop

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!