B.I.L. realiza show para arrecadação de agasalhos

Neste sábado, 2 de julho, o Coletivo B.I.L promove show com as bandas Iansã (São Paulo), Chute no Rim (Alvorada), Malka (Canoas), Deus-Mente (Canoas) e Thundervolts (Canoas). A função inicia às 22h na Fundação Cultural de Canoas (Avenida Victor Barreto, 3201, Centro – Canoas). O valor da colaboração, ajuda de custo ou ingresso, entenda como quiser, custa R$5,00 na hora. Além das apresentações, o evento será marcado pelo lançamento da Campanha B.I.L contra o frio.
 
Contra o frio?

Exatamente, com o inverno cada vez mais rigoroso a cada ano não podemos ficar parados enquanto nossos semelhantes sofrem com o frio. Colocaremos em prática o Do it yourself e a partir desse sábado em cada evento do B.I.L será disponibilizado um ponto de arrecadação de agasalho. Os agasalhos arrecadados serão entregues diretamente para moradores de rua do municipio de Canoas. Seja solidário, se você está há mais de um ano sem usar aquele moletom irado ou aquela flanela descolada, faça esta doação.
 
AS BANDAS

Thundervolts e Malka já são conhecidas bandas do público canoense. A banda Malka retorna as atividades, após muitos pedidos dos fãs, e ao palco do B.I.L. Deus-Mente é uma nova banda do municipio, porém com integrantes já conhecidos da cena, alguns dos membros tocam na Ferrolho e Éden. Chute no Rim é um conjunto de grindcore/hardcore/punk de Alvorada, além das canções próprias a banda geralmente inclui no repertório covers de Ratos de Porão, ótima pedida para apreciadores de música pesado.

Já a Iansã vem mais de longe, lá de Sorcabapa/SP. A própria banda se define assim A música é uma representação de quem nós somos, uma montanha de vida espremida dentro de nosso corpo. O iansã começou e se vê assim, como uma explosão cheia de cores e nuances violenta e bela. Começamos em meados de 2009 com Mariana Rodrigues no baixo, Mandi Naughton na bateria, Marco Ruiz na guitarra e os vocais de Horácio Vieira. No começo de 2011 tivemos Mauricio Matos Caetano cantando a nossa frente. Agora somos 3, sem voz. A banda ainda faz uma série de apresentações. Antes do show em Canoas, os paulistas tocam no Centro Cutural Marcelo Breunig em Campo Bom, depois seguem por apresentações nas redes dos coletivos da região metropolitana.

Ficou curioso? Então dá uma passada no blog do Coletivo ou fica atento ao orkut e facebook para saber mais sobre a função.

Acessa aí: www.bandasindependenteslocais.blogspot.com

Ah! e vá ao show, prestigie as bandas, aprecie boa música e apoie a cena independente!

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!