BAAPZ lança bem humorado clipe em animação

Trecho do clipe "Nervoso", do BAAPZ / Divulgação

Aquele nervosismo de aguardar a chegada de quem se ama virou clipe. O vídeo para a música “Nervoso”, do BAAPZ, ganhou passos de dança, um cão obeso que toca bateria, um motoboy que não tira o capacete nem para comer pipoca, além de outros personagens surreais. Dirigido por Fernanda Roque, do estúdio Inhamis, a animação é influenciada pela estética de desenhos para adultos, como os do canal Adult Swim. A canção é a mais popular do EP “Remoto”, selecionada para a playlist Indie Brasil, do Spotify.

“Essa faixa foi feita para ser engraçadinha, mas é pura verdade. Até hoje, tenho uma certa ansiedade em receber pessoas no meu apartamento. É só o interfone tocar que eu fico igual cachorro perto da porta já preparado para abri-la e atender o visitante. Tentei colocar alguns aspectos de nervosismo em geral, como o bruxismo, o ato de gaguejar, as tremedeiras e ficar imóvel em certas situações.”, revela BAAPZ sobre a música e o clipe.

A música “Nervoso” faz parte do EP de estreia, “Remoto”, lançado em agosto pelos conterrâneos da Pug Records, de Juiz de Fora (MG). Com letras pessoais, que falam sobre distâncias e amores, o projeto solo de Pedro Baptista é influenciado mistura de Daft Punk, King Krule, Clube da Esquina e Marcos Valle. BAAPZ é baixista da banda shoegaze Alles Club e também participa do projeto Macintushie, do selo midsummer madness.

O clipe de “Nervoso” conta com roteiro, edição e finalização de Francisco Franco. As cenas foram desenhadas e animadas por Amanda Pomar, João Pedro Castanheira e Tadeu Carneiro, além da diretora Fernanda Roque. Com sede em Juiz de Fora, o estúdio Inhamis já produziu clipes de Gary Clark Jr., Alles Club, Filipe Alvim e Lê Almeida.

BAAPZ- NERVOSO (CLIPE OFICIAL)

por OrBe Comunicação

 

Sobre Rock Gaúcho 2347 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.