
Em Baby Satanás, Márcio Petracco – guitarrista e compositor de bandas como TNT, Cowboys Espirituais, Locomotores e Conjunto Bluegrass Portoalegrense – soma sua guita clássica às batidas de Paulo Arcari – também da TNT e Cowboys e baita produtor musical. Para somar na banda os caras chamaram um time pesado: Lucas Hanke – guitarrista da Identidade e antigo baixista e produtor do grande Júpiter Maçã (Flávio Basso), Evandro Bitt – vocal da Identidade e Pedro Petracco – da Cartolas e filho de Márcio, num clima todas as gerações do rock juntas no palco.
O show passa pelo pelo Bom Fim lotado dos anos 80 com o clima e as melodias de hits das bandas TNT, Cascavelletes, Cowboys Espirituais, mas também mergulha forte no presente e futuro com um repertório que inclui o melhor da geração 2000 com Identidade, Cartolas e Locomotores e quem sabe até improvisos de novos sons que esta junção efervescente pode trazer.
E a estreia deste projeto acontece nesta sexta-feira, 2, no Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22), em Porto Alegre/RS.
BANDA
Marcio Petracco: Guitarra, lap steel guitar, harmonica & vocal
Paulo Arcari: Bateria & Vocal
Evandro Bitt: Vocal & Cazu
Lucas Hanke: Guitarra, Baixo & Vocal
Pedro Petracco: Guitarra, Baixo, & Vocal
Seja o primeiro a comentar