Baby Satanás estreia no Gravador Pub na próxima sexta-feira

Baby Satanás estreia em Porto Alegre / Divulgação

Em Baby Satanás, Márcio Petracco – guitarrista e compositor de bandas como TNT, Cowboys Espirituais, Locomotores e Conjunto Bluegrass Portoalegrense – soma sua guita clássica às batidas de Paulo Arcari – também da TNT e Cowboys e baita produtor musical. Para somar na banda os caras chamaram um time pesado: Lucas Hanke – guitarrista da Identidade e antigo baixista e produtor do grande Júpiter Maçã (Flávio Basso), Evandro Bitt – vocal da Identidade e Pedro Petracco – da Cartolas e filho de Márcio, num clima todas as gerações do rock juntas no palco.

O show passa pelo pelo Bom Fim lotado dos anos 80 com o clima e as melodias de hits das bandas TNT, Cascavelletes, Cowboys Espirituais, mas também mergulha forte no presente e futuro com um repertório que inclui o melhor da geração 2000 com Identidade, Cartolas e Locomotores e quem sabe até improvisos de novos sons que esta junção efervescente pode trazer.

E a estreia deste projeto acontece nesta sexta-feira, 2, no Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22), em Porto Alegre/RS.

BANDA
Marcio Petracco: Guitarra, lap steel guitar, harmonica & vocal
Paulo Arcari: Bateria & Vocal
Evandro Bitt: Vocal & Cazu
Lucas Hanke: Guitarra, Baixo & Vocal
Pedro Petracco: Guitarra, Baixo, & Vocal

Sobre Rock Gaúcho 6529 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!