Baby Satanás volta à Imbé com o melhor do rock and roll

Baby Satanás / Divulgação

No dia 12 de janeiro, sábado, a Baby Satanás retorna à Imbé/RS para apresentar no Obelix Boteco da Barra (Avenida Beira Mar, 10), três gerações do rock gaúcho!

Chuck Berry​ já nos ensinou: para fazer rock and roll precisamos de poucos acordes, pegar a estrada e ter uma baita paixão pelo que se faz. E é esta a pegada que Márcio Petracco e Paul Acari querem trazer com o seu novo projeto ​Baby Satanás​. Várias gerações do rock gaúcho on the road para uma festa daquelas como o diabo gosta!

Em ​Baby Satanás​, Márcio Petracco​ – guitarrista e compositor de bandas como TNT, Cowboys Espirituais, Locomotores e Conjunto Bluegrass Portoalegrense – soma sua guita clássica às batidas de Paulo Arcari ​- também da TNT e Cowboys e baita produtor musical. Para somar na banda os caras chamaram um time pesado: Lucas Hanke​ – guitarrista da Identidade e antigo baixista e produtor do grande Júpiter Maçã (Flávio Basso), Evandro Bitt ​- vocal da Identidade e Pedro Petracco​ – da Cartolas e filho de Márcio, num clima todas as gerações do rock juntas no palco.

No show vão rolar os sons do Bom Fim lotado dos anos 80 com os hits das bandas TNT​, Os Cascavelletes​, Cowboys Espirituais​, Júpiter Maçã e também um forte mergulho no presente com um repertório que inclui o melhor da geração 2000 com Identidade​, Cartolas​ e Locomotores.

Ingressos únicos a R$ 20.00

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.