Badhoneys faz show nesta sexta feira no Bar La Bodeguita

Após o lançamento do clipe de Motherf na internet, a Badhoneys continua turnê do disco “Harder”. Na próxima sexta feira, dia 27 de abril, o grupo toca em mais uma edição da Festa Clandestina. O evento acontece a partir das 23h, no Bar La Bodeguita, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A noite ainda terá show das bandas Urso e Dévil Évil, e DJs convidados.

O power trio também iniciou uma campanha na internet, convocando todos os fãs para votarem no Prêmio Dynamite 10 anos. A banda concorre na categoria de “Melhor álbum de indie rock” com o disco “Harder”, lançado em dezembro de 2011, pela Transfusão Noise Records. “Ser indicado a um prêmio em menos de seis meses após o lançamento de “Harder” é, com certeza, muito gratificante. Isso nos dá ainda mais gás para continuarmos na estrada”, comenta Rodrigo Souto, baixista da Badhoneys. Para a vocalista da banda, a iniciativa do Prêmio Dynamite 10 anos é excelente. “É uma maneira de reconhecer e dar valor ao trabalho das bandas independentes, que não tem muito espaço na mídia em massa, mas que ralam tanto quanto as bandas grandes”, completa Giana Cognato.

A votação do Prêmio Dynamite 10 anos vai até o dia 15 de maio. Além da Badhoneys, o big boss da Transfusão Noise Records, Lê Almeida, também concorre na mesma categoria do trio gaúcho. “É uma honra pra gente fazer parte dessa lista, até porque estamos concorrendo com bandas maravilhas e que admiramos muito”, explica Rodrigo.

SERVIÇO:
Show Badhoneys na Festa Clandestina
+ bandas Urso e Dévil Évil
+ DJs convidados
Dia: 27 de abril
Horário: a partir das 23h
Local: Bar La Bodeguita – Rua Lima e Silva – numero – 46
Ingresso: R$ 10 com nome na lista – email para [email protected]

VOTE NA BADHONEYS NO PRÊMIO DYNAMITE 10 ANOS
Categoria: Melhor álbum de indie rock
http://www.premiodynamite.com.br/index.asp

ASSISTA O CLIPE Motherf – http://www.youtube.com/watch?v=wN-sLnRq02U

Sobre a Badhoneys – A princípio quem não conhece a Badhoneys, acha que pode ser um novo chocolate meio amargo no mercado, ou até mesmo, um doce psicodélico de Amsterdam. Não é nada disso. Badhoneys é um power trio de Porto Alegre formado por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Simples assim. O som da banda vai de Joy Division a Smashing Pumpkins, de The Cure a Cat Power. A Badhoneys é única e imprevisível, e ao mesmo tempo pesada e melancólica. Com uma guitarra distorcida, um baixo com efeitos, uma bateria pulsante e um vocal envolvente, a Badhoneys lançou o primeiro EP, “Restart to Fail Again”, em março de 2010. O segundo disco, “Harder”, foi lançado pela Transfusão Noise Records em 2011, o selo indie mais badalado do momento. A Badhoneys é true e nada mais. Ouça em www.tramavirtual.com.br/badhoneys

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Contato: (21) 8115.0493 / (21) 8189.9031
Email: [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13834 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!