Banda Extratelurianos, de Jaguari, lança videoclipe contra pastores corruptos

Extratelurianos / Divulgação

A Banda de Rock Extratelurianos do interior do Rio Grande do Sul, a pequena Jaguari, lança vídeo clipe e música chocante sobre pastores corruptos. A música chama-se, ironicamente, “Seguindo o Pastor”, e a letra narra a situação em que uma pessoa cansada da desventura da vida é seduzida pela promessa de amor e carinho do pastor. O refrão canta: “pelo Pai e pelo Filho, pegue o meu dízimo; em nome do Espírito, tire o vestido; vai, feche os olhos, é seu destino; me dê a mão, eu sou seu amigo”.

O clipe, que conta com roteiro e direção de Fabricio Koltermann, diretor independente da pequena cidade de Restinga Seca, ilustra a farsa de um ritual de exorcismo feito para encantar os fiéis e angariar doações. O que, por fim, se mostra uma farsa, terminando em bebidas e cigarros.

É uma feliz surpresa vindo do interior do Estado que, não há dúvida, conta um um grupo de excelentes artistas. Vejam vocês mesmo: Seguindo o Pastor, de Jaguari!

por Jorge Andrade Souza

Sobre Rock Gaúcho 6302 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!