Banda” Apanhador Só” lança vinil com show no Teatro do Paiol, em Curitiba

Destaque na cena musical gaúcha e conquistando o Brasil, a banda “Apanhador Só” apresenta-se às 20h deste sábado (07), no Teatro do Paiol, para o lançamento do compacto Paraquedas. Com edição limitada, o disco, em vinil de 7 polegadas, conta com duas canções inéditas.

Misturando referências do tango, reggae e uma percussão sucateira, a banda Apanhador Só passeia pela poesia. A criatividade e o experimentalismo do grupo podem ser conferidos no álbum Acústico-Sucateiro, lançado em 2011, no qual os músicos utilizam instrumentos inusitados como sacos plásticos, ralador de queijo, tecladinhos, walkie-talkie e outras bugigangas.

Formada em 2006, a banda, que já se apresentou em Curitiba em outras ocasiões, conta ainda com passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo. O primeiro disco homônimo, lançado em 2010, rendeu ao Apanhador Só elogios nas principaispublicações culturais brasileiras. O reconhecimento conquistado pelo grupo é fruto do equilíbrio entreo popular e o experimental.

Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Fernão Agra, Martin Estevez e bicicleta percussiva – símboloda banda –, conquistam um público maior a cada show realizado. Em sua trajetória, o grupo já foi indicado à categoria “Aposta MTV”, no Video Music Brasil (2010), e no ano seguinte à categoria “Revelação”, na mesma premiação. Em 2011, o Apanhador Só também levou para casa os títulos de “Melhor Álbum Pop”, “Melhor Produtor Musical” (Marcelo Fruet) e “MelhorProjeto Gráfico” (Rafael Rocha) pelo Prêmio Açorianos de Música, em Porto Alegre (RS).

Serviço:
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Data e horário: Dia 07 de julho de 2012 (sábado), às 20h
Preço: A partir de R$ 15,00

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!