Banda Áudio Etílico comemora três anos

Composta por Zéco Liberalesso no vocal, Tiago Silva guitarra solo, Rafael Costa guitarra base, Martin Witter contrabaixo e Gustavo Colognese na bateria, banda Áudio Etílico comemora 3 anos.

Tocando rock n’roll, tem influências musicais diversas, desde nomes nacionais como TNT, Cascaveletes, Garotos da Rua, além de grandes nomes internacionais clássicos como The Beatles, Rolling Stones, Creedence e ACDC. Dizem tocar por amor a música, por sentirem-se bem através dela, prevalecendo sempre entre eles a amizade.

Martin e Gustavo, acadêmicos do curso de Agronomia da UFSM/CESNORS, falam sobre a relação banda e universidade. “A universidade dá pouco tempo para fazer outras coisas e acaba sobrecarregando, inibindo a potencialidade artística. A banda serve para descarregar as energias, funcionando como uma válvula de escape.”

Em três anos tocando juntos, tiveram a experiência de abrir o show da banda nacional Cachorro Grande na Green Lounge em maio desse ano. “Pra gente foi muito empolgante, mas o essencial foi que a gente se divertiu.”

Com relação ao futuro, o objetivo é fortalecer as composições próprias. Já está sendo pensado na gravação em estúdio de uma demo da música composta por Zéco e Rafael, Motorock, para difundir o trabalho da banda.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!