Banda Black Velvet faz show beneficente no Royal Black Pub

Black Velvet / Maria Elisa Olsen

Após a sua última passagem no Royal Black Pub no final de 2017, a banda Black Velvet retorna ao palco principal da casa na próxima quarta-feira (23) para uma apresentação vigorosa com os maiores clássicos do rock.

Mais uma vez, a renda dos ingressos será destinada a uma causa nobre. A ONG Peito Aberto, que presta assistência à crianças com doenças respiratórias do Hospital da Criança Santo Antônio e Hospital Presidente Varga, receberá integralmente o valor da venda dos ingressos.

A banda é formada pelos médicos Alessandro Colatto (guitarra e voz), André Longhi (voz e guitarras), Pierangelo Baglio (baixo e voz) e Rodrigo Santos (bateria).

Saiba mais sobre a Black Velvet:

A paixão pelo rock n’ roll e pela Medicina uniu quatro colegas de faculdade com um único objetivo: diversão. Assim, surgiu em 2014 a banda Black Velvet, que já passeou pelos principais bares de Porto Alegre.

Com um repertório que passa por The Cure, Midnight Oil, U2, Oasis, Coldplay, David Bowie, Kings of Leon, Foofighters, Ramones, Gun’s n’ Roses e Green Day, conta com uma playlist variada capaz de se adaptar à atmosfera do local e a energia da noite.

Serviço:
O que: apresentação da banda Black Velvet
Quando: quarta-feira (23 de maio)
Onde: Royal Black Pub da DaDo Bier Bourbon Country (Av Túlio de Rose, 80)
Horário: 20h30min
Ingressos: 30,00 via sympla ou na bilheteria da Dado Bier.

Sobre Rock Gaúcho 2200 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.