Banda Calote participa do Ocidente Acústico no próximo dia 27

Calote é expressão brasuca, cozinha na mesma panela os ritmos brasileiros, a essência da cultura verde e amarela dividida em cordas, ritmo e sopro, e unida pela mesma paixão: a música.  O baile mais suingado e dançante da cidade surgiu no mercado em 2008, com pitadas de trabalho autoral.

Em 2013, a receita mudou um pouco, aprimoraram um tempero que – de tão bom – virou prato principal. Cozinharam um CD de autorais e releituras. Roeram até o osso um instrumental pesadíssimo com uma Big Band, experimentaram um balanço dos amigos do Clube, um groove armado pelo Chef. Luis Vagner Guitarreiro, e provaram d’um samba que falava no futuro.

O futuro chegou, e em 2014 os ritmos se uniram. O samba rock se juntou ao balanço, a bossa, a gafieira, e se esparramou nos ritmos brasileiros. Uma mescla de elegância, modernidade e um tempero bem brasileiro das antigas.

E para comemorar a estréia da Banda no bar mais tradicional da cidade, um convidado de honra: Luis Vagner Guitarreiro. A lenda viva que tocou com Tim Maia, Jorge Ben e toda uma geração de artistas da MPB. O compositor de músicas tocadas até hoje em todos os bares espalhados pelo mundo estará ao lado da Banda Calote para apresentar seus clássicos que marcaram época.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 762 – Show com: Banda Calote
Participação: Luis Vagner Guitarreiro
QUANDO: 27 de novembro (quinta) de 2014 – 22 horas – bilheteria abre 21 horas
QUANTO: R$ 25,00 (vinte e cinco reais )
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 –  www.barocidente.com.br   
Realização: Rei Magro produções / 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!